quarta-feira, 17 de junho de 2009

Desde a infância.

Já foi mostrado aqui no blog a história do fotógrafo que teve a idéia de se fotografar todos os dias durante um ano inteiro para mostrar as suas mudanças físicas. O registro feito por Munish Bansal também foram diários, mas as imagens não eram dele mesmo e sim de seus dois filhos.
Munish não era fotógrafo até que decidiu acompanhar o crescimento de sua primeira filha através de registro fotográficos. Desde então, em 1996, todos os dias de vida da pequena Suman foram documentados com mais de 8 mil fotos. Não satisfeito e para não ser injusto, o até então fotógrafo amador, fez o mesmo trabalho com seu caçula, Jay, após seu nascimento. "Agora eu tenho milhares e milhares de fotos das minhas crianças em cada estágio de suas vidas", disse o orgulhoso pai ao jornal britânico Daily Mail.
Suman desde a infância até os 13 anos.
As crianças parecem não gostar muito do trabalho do pai. "Não pretendo deixar meu pai fazer isso para sempre", afirmou Suman. Mas Munish não desiste. Ele acredita que um dia as crianças vão ficar orgulhosas e felizes pelo que pai fez."Tenho esperança de que um dia ambos apreciem o que eu fiz", disse.
As fotos incluem momentos emblemáticos da infância de Suman e Jay, como o começo da escola, ou quando eles andaram e falaram pela primeira vez.

Um comentário:

  1. É muito bom, poder guardar as fotos dos seus próprios filhos, acompanhar as suas vidas mesmo nos momentos mais importantes.
    Muito bom^_^

    beijo

    ResponderExcluir