segunda-feira, 4 de maio de 2009

De cara lavada!


A noticia é atual então muita gente deve ter lido em algum lugar. Mas achei muito criativo, além de ter uma super mensagem. A revista Elle francesa preparou uma edição especial de abril: duas atrizes e uma modelo posaram para capas sem nenhum tipo de produção, sem maquiagem e nem utilização de photoshop. A atriz Monica Bellucci, Sophie Marcear e a modelo Eva Herzigova mostraram toda sua beleza natural em meio a um padrão totalmente artificial.
É absurdo pensar em uma revista atual que não recorre aos milagres do photoshop.

No recheio da revista, além das três estrelas da capa, outras celebridades aderiram ao projeto que se contrapõe a um mundo que define padrões e expectativas irreais de beleza. Pode-se notar a diferença entre capas anteriores da própria revista Elle em que em uma edição a modelo é glamourizada e na outra, aparece com a cara lavada.
Os produtores foram muito criativo e felizes na campanha. Todas as estrelas ficaram lindas nos ensaios e mostraram mais uma vez que não se precisa alcançar um modelo irreal.
Afinal de contas elas são bonitas e elas podem, né?!

6 comentários:

  1. Naty, simplesmente AMEI o blog. Sério mesmo! Tá muito interessante! Vou ficar aqui vigiando o post de hoje, hein?! Adorei os três! :]

    ResponderExcluir
  2. Diz Zeca Baleiro que não precisamos de salão de beleza, "que há menos beleza no salão de beleza, a sua beleza é bem maior do que qualquer beleza de qualquer salão". E comc certeza elas podem, lindas de qlq jeito. gostei muito do blog naty!

    ResponderExcluir
  3. Muito boa essa ideia! E quem ligaria pra Bellucci sem maquiagem "full time"? Eu quero. HAHA! Já a Marceau... (reticências)

    ResponderExcluir
  4. adorei!!! mas eles foramf elizes tb... escolheram beldades que sao bonitas de qqr jeito.
    pega uma kate moss da vida ...
    hahahaha

    otimo post naty :*

    ResponderExcluir
  5. tá muito legal, naty!
    hahaha e elses foram mesmo espertinhos de escolher essas modelos aí... concordo com a shany. haha
    :*

    ResponderExcluir