Pois com Alison foi totalmente diferente. Assim que nasceu, seu pai, o fotógrafo Jack Radcliffe, começou a fotografá-la. Desde 1975, cada fase e momento da sua vida eram documentados. No início, o fotógrafo americano tirava as fotos somente para guardar as imagens de família, mas depois de um tempo, ele pensou que a vida de sua filha e a história por trás das fotografias poderiam inspirar outras pessoas.
Alison já na fase adulta.
O que mais impressiona no ensaio, que demorou 30 anos para ser publicado, é que mesmo na fase mais rebelde da adolescente, ela permitia que o pai a acompanha-se (discretamente, claro) enquanto estava com as amigas ou o namorado. Isso tudo por causa da extrema amizade que existia entre os dois. A filha deixava que o pai participasse de todos os momentos da sua vida e em contrapartida, o pai não a criticava, muito menos a proibia de fazer algo.
É de muita coragem da parte de Alison expor toda sua vida, tanto para seus pais como para o mundo todo, e emocionante poder observar com clareza toda cumplicidade dessa relação no resultado das fotos.
ahhhh oisa legaaal isso aeee!!
ResponderExcluir=]
muito corajosa essa menina hein?
ResponderExcluiracho q nao deixaria papai me fotografar em todas as situações.
ou melhor, acho que ele não gostaria de fazer esse trabalho. =P
Por vezes, estas pessoas não se preocupam muito com a sua intimidade ou mesmo o seu espaço, e deixam que exponham sua vida assim!
ResponderExcluirGostei do texto:D
|desculpe a invasão|
Beijo